Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
O que a Bíblia fala sobre o CORONAVIRUS
14/03/2020 09:48 em Novidades

Nos últimos dias o mundo tem vivido dias nunca vistos, ou não lembrados com inúmeros lugares cristão sendo fechados e a Santa Missa em alguns lugares sendo suspensa.

O curioso é que depois do decreto do presidente italiano proibindo a livre circulação de pessoas e realização de eventos e reuniões pela Itália, e consequentemente a suspensão das missas, um grande sinal apareceu sobre a capital romana, dando ao sol a aparência de uma grande hóstia, registrada por um cidadão em frente à Igreja de Santa Marina in Transmontina

O acontecido na cidade eterna, fez com que algumas pessoas se lembrassem das profecias relatadas na bíblia, fazendo muitos se perguntarem sobre “O que disse Jesus sobre a sua volta?

Assim, ao procurar respostas na bíblia lembramos o que são Lucas relata no capitulo 21, 11c, quando diz que “aparecerão fenômenos espantosos no céu.” Como o acontecido na capital italiana (que pode ser visto no vídeo como link acima). 


Tal acontecimento nos faz lembrar o quanto o cristianismo e verídico e que não são coincidências e sim cumprimento das verdades bíblicas que em 2020, temos a oportunidade de ver de fato com os nossos próprios olhos.

Desta forma, podemos testificar o que diz as escrituras no evangelho de São Mateus 24, 6-8: “Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. 7.Irá levantar-se nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. 8.Tudo isso será apenas o início das dores.” Nesse texto, podemos ver que no versículo 7 está escrito sobre a ocorrência de pestes e grandes desgraças, também confirmada no Evangelho de São Lucas 21, 11a e b: “Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes”

Na bíblia não aparece o nome “CORONAVIRUS”, e muito menos “COVID-19”; todavia em tempos de crise lembremos que Deus é a nossa segurança e que no passado livrou o seu povo de pestes e catástrofes descritas em milagres eucarísticos como o Milagre Eucarístico de CAVA DEI TIRRENI (ITÁLIA), na visão de místicos da Igreja como Luísa Piccarreta e também em promessas através das aparições marianas.

E atenção: Não é tempo de desespero, “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre”. Salmos 125, 1. É assim que devemos nos portar, fazer a nossa parte quanto as normas de higiene que devemos ter, estar atento as solicitações do estado quanto as normas implementadas e acima de tudo, mantermos firmes na fé e na vida de oração 

Ricardo Mari
Equipe Mais de Deus
(www.soumaisdedeus.com.br)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!